Opções de estoque de instruções 2017
Opções de ações não qualificadas.
Atualizado para o ano fiscal 2017.
Exercitar opções para comprar ações da empresa no preço abaixo do mercado desencadeia uma conta de imposto. A quantidade de imposto que você paga quando vende as ações depende de quando você a vende.
Uma maneira de recompensar os funcionários.
Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar um certo montante do estoque da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado se virem - ou seja, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no preço fixado - que o preço de mercado das ações aumentará, então o empregado obtém o estoque por menos do que o preço atual do mercado.
Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe de seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Estas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de Ações Incentivas. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.
Vamos assumir que você recebe opções de estoque que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as próprias opções não são negociadas. A captura de impostos é que quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem renda tributável igual à diferença entre o preço da ação ajustado pela opção e o preço de mercado do estoque. Na linguagem fiscal, isso é chamado de elemento de compensação.
Elemento de compensação.
O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém ao comprar o estoque no preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação, subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.
O valor de mercado das ações é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que o estoque negocia nesse dia.
O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque de acordo com seu contrato de opção.
E aqui está o kicker: sua empresa deve denunciar o elemento de compensação como um aditamento ao seu salário no Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua ganância inesperada, e trata isso como, renda de compensação, assim como seu salário. Você deve imposto de renda e impostos da Segurança Social e Medicare sobre o elemento de compensação.
Quando eu tenho que pagar impostos nas minhas opções?
Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando você recebe essas opções. Se você receber um contrato de opção que lhe permita comprar 1.000 ações da empresa, você recebeu a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e, quando mais tarde vende as ações que você comprou, você tem transações tributáveis.
Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as operações de opção de compra de ações não qualificadas são classificadas em quatro categorias possíveis:
Você exerce sua opção de comprar as ações e você segura as ações. Você exerce sua opção para comprar as ações e, em seguida, vende as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende mais de um ano após o dia da sua compra.
Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões fiscais, como mostram os seguintes quatro exemplos de impostos.
1. Você exerce sua opção de comprar as ações e segurá-las.
Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas você não vende as ações.
Preço de mercado em 30/06/2017.
Número de ações:
Seu elemento de compensação é a diferença entre o preço de exercício ($ 25) e o preço de mercado ($ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, as vezes o número de ações que você comprou.
$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 partes = $ 2,000.
$ 20 × 100 partes = $ 2.000.
Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação ($ 2.000) na Caixa 1 (salários) do Formulário W-2 2017. Por que é relatado no seu W-2? Porque é considerado "compensação" para você, assim como seu salário. Então, mesmo que você ainda não tenha visto algum lucro real de vender as ações, você ainda é tributado no elemento de compensação, como se você tivesse recebido um bônus de $ 2000 em dinheiro.
E se, por algum motivo, o elemento de compensação não estiver incluído na Caixa 1? Ainda é considerado parte do seu salário, então você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7 quando você preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção.
2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia.
Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de US $ 2.000 e seu empregador irá incluir US $ 2.000 em renda no Formulário W-2 de 2017. Se não o fizerem, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.
Em seguida, você deve denunciar a venda efetiva do estoque em seu Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital da 2017, Parte I.
Porque você vendeu o estoque logo depois de comprá-lo, a venda conta como curto prazo (ou seja, você possuía o estoque por um ano ou menos - menos de um dia nesse caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data vendida é também 30/06/2017.
Então você deve determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custos de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?
A base de custos é o seu custo original (o valor do estoque, consistindo no que você pagou, além do elemento de compensação que você deve reportar como receita de remuneração no Formulário 1040 de 2017). A base de custos é, portanto, o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) acrescido dos US $ 2.000 de remuneração relatados no Formulário W-2 2017. Portanto, a base do custo total do seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda ($ 45) vezes o número de ações vendidas (100), que equivale a US $ 4.500. Então, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar em US $ 4,490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um Formulário 1099-B 2017 do corretor que gerenciou sua opção de compra e venda. Esse formulário deve mostrar $ 4,490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) de sua base de custo ($ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.
Lembre-se, você realmente saiu bem adiante (mesmo após impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.
3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou.
Mais uma vez, o elemento de compensação de US $ 2.000 (calculado nos exemplos anteriores) é considerado um lucro tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.
Porque você vendeu o estoque, você deve denunciar a venda no seu Schedule D. 2017.
A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía a ação menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data vendida é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990, e a base de custo é $ 4.500. O ganho de capital de curto prazo é a diferença de $ 490 ($ 4,900 - $ 4,500). Como conseguimos esses números?
O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda ($ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões que você pagou quando vendeu (US $ 10). O formulário 1099-B do corretor que gerencia sua venda deve reportar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custos é o preço real que você pagou por ação vezes o número de ações (US $ 25 × 100 = $ 2.500), mais o elemento de compensação de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.
4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as venda mais de um ano após o dia da sua compra.
O elemento de compensação dos US $ 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deve ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2018 (o ano em que você exerceu as opções de compra do estoque). Como essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar o imposto sobre o elemento de compensação novamente; agora é considerado parte do preço de compra de base de custo para o estoque.
Em seguida, você deve denunciar a venda do estoque em seu Anexo D, Parte II 2017, porque é uma transação de longo prazo; você possuía o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de estoque é de US $ 490, calculado da mesma forma (preço de venda de US $ 4,990 - base de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar o imposto na taxa de ganhos de capital, o que provavelmente será muito menor do que sua renda regular -
Coisas para lembrar quando concedidas opções de ações.
Quando você recebe opções de compra não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção de seu empregador e leia-o com cuidado.
Seu empregador é obrigado a reter os impostos sobre a folha de pagamento no elemento de compensação, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que conhecemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve os impostos de renda federais ou estaduais. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia por US $ 70.000, então usou todo o produto (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha o tempo de retorno de impostos no ano seguinte, ele ficou extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.
Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de opções de ações não qualificadas de 2017 na caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código "V." O elemento de compensação já está incluído nas caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o montante da compensação decorrente de um exercício de opção de compra de ações não qualificado.
O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados de acordo com a legislação tributária.
De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.
Procurando por mais informações?
Artigos relacionados.
Mais em Investimentos e Impostos.
Obtenha mais com estes.
calculadoras de impostos grátis e.
Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.
Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.
Trabalhadores por conta própria.
Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.
Dependents Credit & amp;
Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.
ItsDeductible & trade;
Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.
Lista de verificação de documentos.
Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.
Educação Crédito e amp;
Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.
Calculadora de suporte fiscal.
Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.
O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.
Opções de estoque 101: The Basics.
Se você está lendo este artigo, sua empresa provavelmente lhe concedeu opções de compra de ações. Parabéns. As opções de compra de ações oferecem uma participação potencial no crescimento do valor da sua empresa sem qualquer risco financeiro até você exercer as opções e comprar ações das ações da empresa. Além disso, enquanto os bônus em dinheiro e a maioria das outras formas de remuneração são tributáveis quando você os recebe, as opções de ações diferem os impostos até que você os exerça. Antes de exercitar suas opções, seu valor incorporado está sujeito ao crescimento antes de impostos - o que pode ser significativo.
Este artigo explica os fatos e termos básicos que você deve saber para aproveitar ao máximo suas opções de compra de ações.
O que é uma opção de estoque?
Uma opção de compra de ações é um direito contratual que uma empresa atribui ao abrigo de um plano de ações, que contém as regras da empresa para as concessões de opção de estoque. Embora algumas das regras que governam as opções de compra de ações são ditadas pelas leis tributárias e de valores mobiliários, muitas variáveis nas formas em que as bolsas de opções de trabalho são deixadas para cada empresa fornecer em seu plano de estoque e na convenção de concessão que os destinatários devem aceitar com frequência.
Alerta: você deve se familiarizar com seu plano de estoque e acordo de concessão antes de tomar qualquer ação com suas opções de compra de ações.
As opções de compra de ações oferecem o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo durante um prazo definido de forma rígida. A compra é chamada de exercício, e o preço fixo estabelecido na concessão é chamado de preço de exercício. Normalmente, você deve continuar a trabalhar na empresa por um período de tempo especificado antes de poder exercer qualquer uma das opções de compra de ações. Esse período de tempo é chamado de período de aquisição, que é caracterizado por um cronograma de aquisição. De acordo com um cronograma de aquisição de direitos, uma concessão de opção pode ser configurada de modo a que ela seja feita de uma só vez (aderência ao penhasco) ou em uma série de partes ao longo do tempo (aquisição gradual). O gráfico adjacente ilustra o conceito de um cronograma de vencimento graduado típico.
Exemplo: você recebe 5.000 opções de ações quando o preço das ações da empresa é de US $ 10 por ação.
Seu preço de exercício é de US $ 10. De acordo com o cronograma de aquisição, 25% das opções são cobradas por ano ao longo de quatro anos (ou seja, 1.250 opções por ano). No momento em que você continuou a trabalhar na empresa por quatro anos após a data da concessão, todas as opções se tornaram exercíveis. Enquanto isso, o preço das ações da empresa aumenta para US $ 15. As opções oferecem o direito de comprar 5.000 ações da empresa no seu preço de exercício de US $ 10 por ação e não no preço de mercado de US $ 15 por ação. Você pode exercer quando as opções se virem, ou você pode esperar até mais tarde no termo da opção (veja a próxima seção).
Embora os períodos de aquisição de opções de estoque sejam normalmente baseados no tempo, eles também podem ser baseados na conquista de objetivos específicos, seja no desempenho corporativo ou no desempenho dos funcionários.
Cuidado: as opções de ações expirarão se não forem exercidas.
As opções de compra de ações sempre têm um prazo limitado durante o qual elas podem ser exercidas. O termo mais comum é de 10 anos a partir da data da concessão. É claro que, após o período de aquisição, o tempo real para exercer as opções será menor (por exemplo, seis anos após um requisito de aquisição de quatro anos). Se as opções não forem exercidas antes do termo do prazo de concessão, elas são irrevogavelmente perdidas.
Os empregados que deixaram a empresa antes da data de aquisição geralmente perdem suas opções. Com as opções adquiridas, os funcionários que partem geralmente têm um prazo rigorosamente aplicado (geralmente 60 ou 90 dias) para se exercitar - quase nunca são permitidos o restante do termo de opção original.
Alerta: eventos como aposentadoria, invalidez ou morte podem desencadear regras diferentes em seu plano de estoque. Você deve entender o que aconteceria com a sua concessão na ocorrência de grandes eventos de trabalho ou eventos de vida.
Como funcionam as opções de estoque?
Uma vez que o preço de exercício é quase sempre o preço das ações da empresa na data de concessão, as opções de compra de ações se tornam valiosas somente se o preço da ação aumentar, criando assim um desconto entre o preço de mercado e seu menor preço de exercício. No entanto, qualquer valor nas opções de estoque é inteiramente teórico até você exercê-los - isto é, até que você pague dinheiro para comprar as ações ao preço de exercício. Depois de ter adquirido as ações através desta compra, você as possui diretamente, assim como você possui as ações compradas no mercado aberto.
Exemplo: você recebe 1.000 opções de compra de ações com um preço de exercício de US $ 10 por ação (ou seja, o preço da ação na data da concessão). Posteriormente, o preço das ações sobe para US $ 50. Se você exercer as 1.000 opções naquele momento, você pagará apenas US $ 10.000 para obter ações que valem US $ 50.000 no mercado aberto.
Dependendo das regras do plano de estoque de sua empresa, as opções podem ser exercidas de várias maneiras. Se você tiver o dinheiro para fazer isso, você pode simplesmente fazer um pagamento em dinheiro direto, ou você pode pagar com uma dedução salarial. Alternativamente, em um exercício sem dinheiro, as ações são vendidas imediatamente no exercício para cobrir o custo do exercício e os impostos.
O valor da opção pode subir ou diminuir.
Se o preço das ações da sua empresa aumentar, o desconto entre o preço da ação e o preço de exercício pode tornar as opções conservadas em estoque muito valiosas. Esse potencial de ganho financeiro pessoal, que está diretamente alinhado com o desempenho do estoque de ações da empresa, pretende motivar você a trabalhar arduamente para melhorar o valor corporativo. Em outras palavras, o que é bom para sua empresa é bom para você.
No entanto, da mesma forma, opções de ações também podem perder valor. Se o preço das ações diminuir após a data da concessão, o preço de exercício será maior do que o preço de mercado das ações, tornando inútil exercer as opções - você poderia comprar as mesmas ações por menos no mercado aberto. As opções com preço de exercício superior ao preço das ações são chamadas de opções de estoque subaquáticas.
Dois tipos de opções de estoque.
As empresas podem conceder dois tipos de opções de compra de ações:
opções de ações não qualificadas (NQSOs), as opções de ações de incentivo de tipo mais comuns (ISOs), que oferecem benefícios fiscais, mas também aumentam o risco do imposto mínimo alternativo (AMT)
Opções de ações não qualificadas.
Uma opção de compra de ações não qualificada (NQSO) é um tipo de opção de estoque que não se qualifica para tratamento fiscal favorável especial de acordo com o Código de Receita Federal dos EUA. Assim, a palavra não qualificada aplica-se ao tratamento fiscal (não a elegibilidade ou qualquer outra consideração). Os NQSOs são a forma mais comum de opção de compra de ações e podem ser concedidos a funcionários, diretores, diretores, contratados e consultores.
Você paga impostos quando exerce NQSOs. Para efeitos fiscais, o spread do exercício é uma remuneração e, portanto, é relatado no formulário W-2 do IRS para o ano civil do exercício.
Exemplo: suas opções de ações têm um preço de exercício de US $ 10 por ação. Você os exercita quando o preço do estoque da sua empresa é de US $ 12 por ação. Você tem um spread de US $ 2 (US $ 12,00) e, portanto, $ 2 por ação em renda ordinária.
Sua empresa irá reter impostos - imposto de renda, Segurança Social e Medicare - quando você exercer NQSOs.
Quando você vende as ações, seja imediatamente ou depois de um período de retenção, seu produto será tributado de acordo com as regras de ganhos e ganhos de capital. Você denuncia a venda de ações no Formulário 8949 e no Anexo D da sua declaração de imposto IRS Form 1040.
Opções de ações de incentivo.
As opções de ações de incentivo (ISOs) são elegíveis para tratamento tributário especial no âmbito do Internal Revenue Code e não estão sujeitas a Previdência Social, Medicare ou retenção na fonte. No entanto, para se qualificar, devem cumprir critérios rígidos de acordo com o código tributário. Os ISOs só podem ser concedidos aos funcionários e não a consultores ou contratados. Existe um limite de US $ 100.000 no valor de concessão agregado de ISOs que podem primeiro tornar-se exercitável (ou seja, colete) em qualquer ano civil. Além disso, para que um funcionário mantenha os benefícios fiscais especiais da ISO depois de deixar a empresa, os ISOs devem ser exercidos no prazo de três meses após a data de rescisão do emprego.
Depois de exercitar ISOs, se você detém as ações adquiridas por pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano a partir da data do exercício, você incorre em imposto favorável de ganhos de capital a longo prazo (em vez de imposto de renda ordinário) em toda a apreciação em relação a o preço de exercício. No entanto, o papel ganha em ações adquiridas de ISOs e realizada além do ano civil de exercício pode sujeitar você ao imposto mínimo alternativo (AMT). Isso pode ser problemático se você for atingido com a AMT em ganhos teóricos, mas o preço das ações da empresa então despenca, deixando você com uma grande conta de imposto sobre o rendimento que se evaporou.
Alerta: se você recebeu ISOs, você deve entender como o imposto mínimo alternativo pode afetá-lo.
O Próximo Passo: Entendendo a Tributação de Opção de Estoque.
A tributação das opções de ações é um assunto importante para todos os detentores de opções para entender. Agora que você conhece o funcionamento básico das opções de compra de ações, você deve aprender os detalhes de seu tratamento fiscal.
Matt Simon é o Editor & amp; Content-Manager no myStockOptions.
O conteúdo é fornecido sob acordo com myStockOptions, uma fonte independente de educação e ferramentas de planos de estoque online. Copyright © 2018 myStockPlan, Inc. Por favor, não copie ou extraie o conteúdo myStockOptions sem permissão expressa do myStockPlan, Inc.
Os artigos fornecidos para este boletim são apenas para fins informativos e sua precisão e completude não são garantidos por Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"). O (s) autor (es) e / ou publicação não são funcionários nem afiliados ao Morgan Stanley e suas opiniões não refletem necessariamente as de Morgan Stanley. Ao fornecer esta publicação de terceiros, link para um site de terceiros ou publicação ou artigo on-line, não implicamos uma filiação, patrocínio, endosso, aprovação, investigação, verificação ou monitoramento por Morgan Stanley de qualquer informação contida na publicação. Morgan Stanley não é responsável pela informação contida em qualquer site de terceiros ou o seu uso ou incapacidade de usar esse site. Você também deve estar ciente dos termos e condições do site da terceira parte e da política de privacidade do site. Esta informação não é uma solicitação da nossa parte em relação à compra ou venda de quaisquer valores mobiliários, investimentos, estratégias ou produtos que possam ser mencionados. Além disso, as informações e os dados utilizados na publicação ou artigo são na data do artigo quando foi escrito e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem assessoria fiscal ou legal. Os clientes devem consultar o seu conselheiro de imposto pessoal para assuntos relacionados a impostos e seu advogado para assuntos legais.
CRC 1371228 01/2018.
Links recomendados.
Morgan Stanley Global Service Centers.
VERIFIQUE O CONTEXTO DA FIRMA NO BROKERCHECK DE FINRA.
As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de equidade da sua empresa. Consulte os documentos do plano de equidade da sua empresa se tiver alguma dúvida.
© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.
Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.
Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.
As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).
Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:
Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de faturamento: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda do estoque.
Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.
Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.
Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).
O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:
Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).
Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.
Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.
Identificando o período de retenção qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.
Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .
Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.
Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custos para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.
Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.
Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.
Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.
Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.
Opções de ações.
Uma notificação de «Opções de estoque» (ações, opções, warrants) deve se faire Г © lectroniquement por formulário Excel Г tГ © © carregador desde este site, .
Todas as formulários e guias de utilização para a divulgação de uma notificação. As Diretrizes de administração de contribuições (ACD) estão regroupés na página.
Le formulaire Excel para fazer uma notificação de «Opções de ações» (ações, opções, warrants) pode ГЄtre tГ © © charge:
Format pour les annes d'imposition 2017 et avant: ici.
Format pour les annes d'imposition 2018 et aprs: here.
Utilização do arquivo Excel no formato natif est obligatoire.
Les instructions contenues dans le fichier Excel is Г respect pour remplir les formulaires.
Les donnés a pedido em l'onglet EMPREGADOR DETALHES A TODAS AS CONTAS.
Parentes da Les Circulares Г la notification de                                                          »
Os arquivos em relação às novidades 2018 são 2016 são publicadas no site da RTS para a empresa. Este pedido de opinião em vez disso no momento da renovação.
Os arquivos sobre a anuário 2018 devem ter transmissões até 31 de janeiro de 2018.
Os ficheiros sobre a anuário 2017 devem são transmitidos até 31 de março de 2018.
Os ficheiros das anuidades 2018 e seguintes são transmitidos pelo momento da implementação.
Desfrute as razões do segredo fiscal e da proteção das pessoas, bem como o envio da notificação por e-mail est interdit. Celui-ci deve se fazer um modelo de projeto OTX (One-Time-Exchange).
A this fin, il faut que você ACD você envia um convite correspondente por e-mail.
Afin de receber uma oferta de convite em vista de uma transmissão, por favor, entre em contato com o serviço de contabilidade em clipping sur un lien ci-dessous. Informe-se do nome, endereço e leitor do empregado que tem todos os conhecimentos sobre a natureza no seu email.
Suite Г seu prêmio de contato, um agente da ACD você está enviando um e-mail com um convite de arquivo de arquivo por meio do OTX (One-Time-Exchange).
Atenção: a valididade de este convite é o limite no tempo. Por favor, faça o pedido de convite de arquivo do que você está pronto para enviar o arquivo.
Pour les annes d'imposition 2017 et avant, le nom du plan constituyen un identifiant et have. Por outro lado, um arquivo tem ГЄtre enviado por plano.
Desligue as anuidades de imposição 2018 e mais, o número de pessoas do plano e a data de implementação. Disposição é a identidade.
Por outro lado, os empregadores oferecem diferentes benefícios (ações, opções, warrants) são primitivos de envio de arquivos pela natureza da vantagem. C'est-Г - dire, hors l'onglet EMPREGADOR, em qualquer arquivo e um outro, além de ГЄtre rempli.
Como comprar estoques.
Comprar uma ação - especialmente aquela primeira vez que você se torna um dono de uma boa parte do negócio - merece seu próprio ritual de comemoração. Mas antes de escolher os chapéus de festa dos acionistas e alugar um canhão de confetes de fita ticker, vamos passar pelos conceitos básicos de como comprar ações.
Abra uma conta de corretagem.
Abrir uma conta de corretagem é tão fácil como configurar uma conta bancária: você completa um aplicativo de conta, fornece prova de identificação e escolha como deseja financiar a conta. Você pode financiar sua conta enviando um cheque ou transferindo fundos por via eletrônica.
Então, como você encontra um corretor digno da sua massa? Não se trata apenas de encontrar aquele com as comissões de negociação mais baratas. Pagar alguns dólares por comércio em uma corretora que oferece atendimento ao cliente de alta qualidade vale a pena, especialmente no início da sua jornada de investimento.
Algumas outras coisas a considerar:
Quanto dinheiro você tem. Muitos corretores on-line têm um requisito mínimo de $ 0 para configurar uma conta de aposentadoria tradicional ou Roth IRA. Para uma conta de corretagem regular, os mínimos podem variar de US $ 0 a US $ 2.000 ou mais. Com que frequência você planeja negociar. Na maioria dos corretores adequados para novos investidores, as comissões de negociação de ações correm entre US $ 5 e US $ 10. Os baixos custos de comissão serão mais importantes para os comerciantes ativos, aqueles que colocam 10 ou mais negócios por mês. Os comerciantes infrequentes devem se afastar dos corretores que cobram taxas de inatividade. Quanto apoio você deseja. Considere as ofertas do corretor de ferramentas educacionais, orientação de investimento, pesquisa de estoque comercial e acesso a humanos reais e vivos por telefone, e-mail, bate-papo on-line ou filiais.
Para comparar suas opções de corretagem, analise a lista 2017 da NerdWallet & # 8217; s dos melhores corretores de ações on-line, ou simplesmente use a ferramenta de comparação de corretagem aqui:
Obtenha a melhor recomendação do corretor para você, selecionando suas preferências.
Em que você deseja investir?
Em que você deseja investir?
Os investidores que comercializam ações individuais e títulos avançados como opções estão buscando exposição a empresas específicas ou estratégias de negociação.
Os fundos mútuos e os ETFs são tipicamente mais adequados para investir para objetivos de longo prazo com pelo menos 5 anos de distância, como a aposentadoria, uma compra ou faculdade em casa distante.
Iniciantes e investidores de longo prazo muitas vezes procuram obter exposição a mercados inteiros e não ter uma preferência sobre o tipo de valores mobiliários para negociar.
Quanto você depositará para abrir a conta?
Quanto você depositará para abrir a conta?
Alguns corretores possuem requisitos mínimos de depósito, enquanto outros podem exigir um saldo mínimo para acessar determinados recursos avançados ou plataformas de negociação.
Se um corretor está oferecendo uma nova promoção de conta, pode haver um requisito mínimo de depósito inicial para se qualificar.
Com que frequência você trocará?
Com que frequência você trocará?
Se você negociar com freqüência - mais que semanalmente - você quer um corretor avançado que possua plataformas poderosas, ferramentas inovadoras, pesquisas de alta qualidade e baixas comissões.
Aqueles que comercializam mensalmente ou anualmente querem um corretor bem-formado com uma interface amigável, suporte ao cliente útil e preços competitivos.
Quem gerenciará seus investimentos?
Quem gerenciará seus investimentos?
Os serviços de Robo-Advisor usam algoritmos para construir e gerenciar portfólios de investidores. Por uma taxa muito baixa, eles criarão um portfólio de ETFs com base em seus objetivos de investimento e tolerância ao risco, então reequilibre-o, conforme necessário. Muitos também oferecem colheita de perda de imposto para contas tributáveis.
Se isso soa demais para você e você quer gerenciar seus próprios investimentos, escolha uma conta auto-dirigida em um corretor online.
O que é mais importante pra você?
O que é mais importante pra você?
Baixo Custo: os investidores do fundo mútuo / ETF querem acesso a fundos sem comissões ou taxas; comerciantes de ações ou opções querem baixas comissões e sem taxas adicionais por inatividade, ferramentas ou pesquisa.
Plataforma: se você planeja comercializar com freqüência, provavelmente você sabe que tipo de ferramentas você usará mais e o que deseja de uma plataforma.
Interface do usuário: as ferramentas devem ser intuitivas e fáceis de navegar.
Investigação de prémio: o investimento, particularmente o comércio frequente, requer análise. O corretor deve fornecer informações extensivas para ajudá-lo a selecionar os investimentos para sua carteira.
Selecione seus estoques.
Depois de configurar e financiar sua conta de corretagem, é hora de mergulhar no negócio de escolher ações. Um bom lugar para começar é pesquisando empresas que você já conhece de suas experiências como consumidor.
Não deixe que o dilúvio de dados e os giroscópios do mercado em tempo real o dominem quando você conduz sua pesquisa. Mantenha o objetivo simples: você está procurando por empresas das quais você quer se tornar um proprietário parcial.
Warren Buffett disse: "Entre em uma empresa, porque você quer possuir isso, não porque você quer que o estoque suba". Ele fez muito bem por si mesmo seguindo essa regra.
Dicas para comprar ações.
Configure uma lista de ações das ações que você está interessado em comprar.
Comece com o relatório anual da empresa - especificamente a carta anual da administração aos acionistas. A carta lhe dará uma narrativa geral sobre o que está acontecendo com o negócio e fornece um contexto para os números no relatório.
Depois disso, a maioria das informações e ferramentas analíticas que você precisa para avaliar o negócio estarão disponíveis no site do seu corretor, como registros da SEC, transcrições de teleconferência, atualizações de ganhos trimestrais e notícias recentes. A maioria dos corretores também fornece tutoriais sobre como usar suas ferramentas e até seminários básicos sobre como escolher ações.
Para saber mais sobre a avaliação de empresas para seu portfólio, veja o recurso de NerdWallet sobre como pesquisar ações.
Decida quantos compartilhamentos comprar.
Você deve sentir absolutamente nenhuma pressão para comprar um certo número de ações ou preencher toda a posição da carteira em uma ação ao mesmo tempo. Considere começar pequeno - muito pequeno - comprando apenas uma parcela única para ter uma idéia do que é possuir ações individuais e se você tem atitude para percorrer os remendos ásperos com perda mínima de sono. Você pode adicionar a sua posição ao longo do tempo à medida que você domina o argumento do acionista.
Escolha o tipo de ordem.
Não seja adiada por todos os números e combinações de palavras sem sentido na página da ordem. Consulte esta folha de truques:
Termos básicos de negociação de ações.
Há movimentos de negociação muito mais extravagantes e tipos de pedidos complexos. Não se preocupe agora mesmo - ou talvez nunca. Os investidores criaram carreiras bem sucedidas confiando exclusivamente em dois tipos de pedidos: ordens de mercado e ordens de limite.
Pedidos de mercado.
Com um pedido de mercado, você está indicando que você vai comprar ou vender o estoque com o melhor preço de mercado atual disponível. Como uma ordem de mercado não coloca parâmetros de preço no comércio, seu pedido será executado imediatamente e totalmente preenchido, a menos que você esteja tentando comprar um milhão de ações e tentar um golpe de tomada a cargo.
Não se surpreenda se o preço que você paga - ou receba, se você estiver vendendo - não é o preço exato que você foi citado apenas alguns segundos antes. Os preços de lances e pedidos flutuam constantemente ao longo do dia. É por isso que uma ordem de mercado é melhor usada ao comprar ações que não experimentam amplas elevações de preços - estoques grandes e estáveis em oposição a empresas mais pequenas e mais voláteis.
Um pedido de mercado é o melhor para investidores de buy-and-hold, para quem pequenas diferenças de preço são menos importantes do que garantir que o comércio seja totalmente executado. Se você colocar um comércio de pedidos de mercado "após as horas", quando os mercados fecharem para o dia, seu pedido será colocado no preço vigente quando os intercâmbios forem abertos para negociação. Verifique a cláusula de exoneração de responsabilidade comercial da sua corretora. Alguns corretores de baixo custo agrupam todos os pedidos de comércio de clientes para executar tudo de uma vez ao preço vigente, no final do dia de negociação ou em uma hora ou dia específico da semana.
Limite de pedidos.
Uma ordem limite dá-lhe mais controle sobre o preço no qual seu comércio é executado. Se o estoque da XYZ estiver negociando em US $ 100 por ação e você acha que um preço de US $ 95 por ação está mais em linha com a forma como você valoriza a empresa, seu pedido de limite diz ao seu corretor que se mantenha apertado e execute seu pedido somente quando o preço do pedido cai para aquele nível. No lado da venda, uma ordem de limite diz ao seu corretor que se separe das ações uma vez que a oferta sobe para o nível que você definiu.
As ordens de limite são uma boa ferramenta para os investidores que compram e vendem ações menores da empresa, que tendem a ter spreads mais amplos, dependendo da atividade do investidor. Eles também são bons para investir durante períodos de volatilidade do mercado de ações de curto prazo ou quando o preço das ações é mais importante do que o cumprimento da ordem.
Existem condições adicionais que você pode colocar em uma ordem de limite para controlar quanto tempo o pedido permanecerá aberto. Uma ordem "tudo ou nenhum" (AON) será executada somente quando todos os compartilhamentos que deseja negociar estiverem disponíveis ao seu limite de preço. Um pedido de "bom dia" (GFD) expirará no final do dia de negociação, mesmo que o pedido não tenha sido preenchido. Uma ordem "boa até cancelada" (GTC) permanece em jogo até o cliente puxar o plugue ou a ordem expirar; Isso é de 60 a 120 dias ou mais.
Enquanto um pedido de limite garante o preço que você receberá se o pedido for executado, não há garantia de que o pedido seja preenchido por completo, parcial ou mesmo. As ordens de limite são colocadas de acordo com o primeiro a chegar, primeiro a ser servido, e somente depois que as ordens de mercado são preenchidas e somente se o estoque permanecer dentro dos parâmetros estabelecidos o suficiente para que o corretor execute o comércio. As ordens limitadas podem custar aos investidores mais em comissões que as ordens de mercado. Uma ordem de limite que pode ser executada na íntegra ao mesmo tempo ou durante um único dia de negociação pode continuar a ser preenchida nos dias subseqüentes, com os custos de transação cobrados a cada dia, uma negociação é feita. Se o estoque nunca chegar ao nível de sua ordem limite no momento em que expirar, o comércio não será executado.
Parabéns, você agora é um investidor de ações.
Esperamos que sua primeira compra de ações marque o início de uma jornada de investimento de sucesso. Mas se as coisas se tornarem difíceis, lembre-se de que todo investidor - mesmo Warren Buffett - passa por manchas ásperas. A chave para avançar a longo prazo é manter sua perspectiva e concentrar-se nas coisas que você pode controlar. Os giros de mercado não estão entre eles. O que você pode fazer é:
Certifique-se de ter as ferramentas certas para o trabalho. A lista de NerdWallet dos melhores corretores para iniciantes pode ajudar. Tenha atenção nas taxas de investimento. Estes podem prejudicar significativamente os seus retornos. Estabeleça regras de investimento para ajudá-lo a manter-se legal quando os outros estão em pânico.
Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Você pode gostar.
Os melhores corretores on-line para negociação de ações.
Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.
Encontre os melhores corretores on-line.
Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.
Comments
Post a Comment