Opções de negociação de venda a descoberto


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3dbeee15c2b18b34 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Venda a descoberto versus compra de uma opção de venda: como os desembolsos diferem?


Comprar uma opção de venda e entrar em uma transação de venda curta são as duas formas mais comuns para que os comerciantes lucrem quando o preço de um ativo subjacente diminui, mas os retornos são bem diferentes. Embora ambos estes instrumentos se valorizem quando o preço do ativo subjacente diminui, o montante de perda e dor incorridos pelo titular de cada cargo quando o preço do subjacente aumenta é drasticamente diferente.


Uma transação de venda curta consiste em pedir empréstimos de um corretor e vendê-los no mercado com a esperança de que o preço da ação diminuirá e você poderá comprá-los novamente a um preço mais baixo. (Se você precisar de uma atualização sobre este assunto, consulte nosso Tutorial de Venda S Hort.) Como você pode ver no diagrama abaixo, um comerciante que tenha uma posição curta em uma ação será severamente afetado por um grande aumento de preços porque as perdas se tornam maior à medida que o preço do subjacente aumenta. A razão pela qual o vendedor curto sustenta grandes perdas é que ele / ela tem que devolver as ações emprestadas ao credor em algum momento, e quando isso acontece, o vendedor curto é obrigado a comprar o ativo ao preço de mercado, que é Atualmente superior ao que o vendedor curto vendeu inicialmente.


Em contrapartida, a compra de uma opção de venda permite que um investidor se beneficie de uma diminuição no preço do ativo subjacente, ao mesmo tempo que limita a quantidade de perda que ele / ela pode sustentar. O comprador de uma opção de venda pagará um prêmio para ter o direito, mas não a obrigação, de vender uma quantidade específica de ações a um preço de exercício acordado. Se o preço aumentar drasticamente, o comprador da opção de venda pode optar por não fazer nada e perder o prémio que ele / ela investiu. Esta quantidade limitada de perda é o fator que pode ser muito atraente para comerciantes novatos. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial básico de opções.)


Estoque curto sintético.


O estoque curto sintético é uma estratégia de opções usada para simular o retorno de uma posição de estoque curto. É inserido vendendo chamadas em dinheiro e comprando um número igual de colocações no mesmo estoque subjacente e data de validade.


Vender 1 ATM Call.


Este é um lucro ilimitado, uma estratégia de negociação de opções de risco ilimitado que é tomada quando o comerciante de opções é descendente sobre o título subjacente, mas procura uma alternativa à venda curta do estoque.


Potencial de lucro ilimitado.


Semelhante a uma posição de estoque curto, não há lucro máximo para o estoque curto sintético. O comerciante de opções é lucro, desde que o preço das ações subjacentes caia.


Além disso, um crédito geralmente é usado ao entrar nesta posição, pois as chamadas geralmente são mais dispendiosas que as colocadas. Assim, mesmo que o preço das ações subjacentes permaneça inalterado na data de validade, ainda haverá um lucro igual ao crédito inicial de crédito.


A fórmula para o cálculo do lucro é dada abaixo:


Lucro Máximo = Lucro ilimitado alcançado quando o preço do preço de exercício subjacente da chamada curta + perda líquida do lucro líquido = preço do resultado subjacente - preço de greve da chamada curta - Prêmio líquido recebido + comissões pagas.


Ponto (s) de Fraude (s)


O preço mais baixo ao qual o equilíbrio é alcançado para a posição de curto estoque sintético pode ser calculado usando a seguinte fórmula.


Ponto de equilíbrio = preço de greve de Long Put + Net Award recebido.


Suponha que o estoque da XYZ seja negociado em US $ 40 em junho. Um comerciante de opções configura um estoque curto sintético comprando um JUL 40 por US $ 100 e vendendo uma chamada JUL 40 por US $ 150. O crédito líquido aceito para entrar no comércio é de US $ 50.


Se o estoque XYZ se mata e estiver negociando em US $ 50 no vencimento em julho, o longo JUL 40 colocado expirará sem valor, mas a curta chamada JUL 40 expira no dinheiro e tem um valor intrínseco de US $ 1000. Comprar novamente essa chamada curta exigirá $ 1000 e subtraindo o crédito inicial de US $ 50 aceito ao entrar no comércio, a perda do comerciante chega a US $ 950. Comparativamente, isso é muito próximo da perda de US $ 1000 para uma posição de estoque curto.


No vencimento em julho, se o estoque da XYZ for negociado em US $ 30, a chamada curta JUL 40 expirará sem valor, enquanto o JUL 40 longo expirará no valor e valerá US $ 1000. Incluindo o crédito inicial de US $ 50, o lucro do comerciante é de $ 1050. Esta quantidade aproxima-se de perto do ganho de $ 1000 da posição de estoque curto correspondente.


Comissões.


Para facilidade de compreensão, os cálculos descritos nos exemplos acima não levaram em consideração as taxas de comissão, pois são quantidades relativamente pequenas (geralmente cerca de US $ 10 a US $ 20) e variam em corretoras de opções.


No entanto, para os comerciantes ativos, as comissões podem comer uma parcela considerável de seus lucros no longo prazo. Se você negociar opções ativamente, é aconselhável procurar um corretor de comissões baixas. Os comerciantes que trocam grande número de contratos em cada comércio devem verificar a OptionsHouse, pois oferecem uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ $ 4,95 por comércio).


Vantagens vs estoque curto.


Três razões importantes tornam a estratégia de estoque curto sintético superior à venda curta real do estoque subjacente. Em primeiro lugar, não há necessidade de emprestar estoque para venda curta. Em segundo lugar, não há necessidade de aguardar o aumento, portanto, as transações são mais oportunas. Finalmente, não há necessidade de pagar dividendos no estoque curto (se o título subjacente for um dividendo pagando o estoque).


Estoque Sintético Curto (Split Strikes)


Existe uma versão mais agressiva desta estratégia, em que tanto as opções de chamada como de venda estão fora do dinheiro. Enquanto um movimento de queda maior do preço do estoque subjacente é necessário para obter grandes lucros, essa estratégia de fraquezas proporciona mais espaço para erros.


Estoque longo sintético.


A estratégia inversa para o estoque curto sintético é o estoque longo sintético, que é usado quando o comerciante de opções é otimista sobre o subjacente, mas busca uma alternativa para a compra do estoque em si.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Posições sintéticas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Diferença entre as opções de venda e venda curtas.


As opções de venda e venda a descoberto são essencialmente estratégias baixas usadas para especular sobre um potencial declínio em uma garantia ou índice, ou para proteger o risco de queda em um portfólio ou estoque específico.


A venda a descoberto envolve a venda de uma garantia que não é de propriedade do vendedor, mas foi emprestada e depois vendida no mercado. O vendedor agora tem uma posição curta na segurança (em oposição a uma posição longa, na qual o investidor possui a segurança). Se o estoque declina conforme o esperado, o vendedor curto comprá-lo de volta a um preço mais baixo no mercado e bolso a diferença, que é o lucro na venda curta.


As opções de colocação oferecem uma rota alternativa para assumir uma posição de baixa em uma segurança ou índice. Uma compra de opção de compra confere ao comprador o direito de vender o estoque subjacente ao preço de exercício da venda, no ou antes do prazo de validade. Se o estoque declinar abaixo do preço de exercício, o preço será apreciado pelo preço; Por outro lado, se as ações permanecerem acima do preço de exercício, a colocação expirará sem valor.


Embora existam algumas semelhanças entre os dois, as vendas curtas e as posições têm diferentes perfis de risco e recompensa que podem não torná-los adequados para investidores novatos. A compreensão de seus riscos e benefícios é essencial para aprender sobre os cenários em que eles podem ser usados ​​para o máximo efeito.


Semelhanças e diferenças.


As vendas e colocações curtas podem ser usadas tanto para especulações quanto para cobertura de longa exposição. A venda a descoberto é uma forma indireta de cobertura; Por exemplo, se você tiver uma posição longa e concentrada em ações de tecnologia de grande capitalização, você poderia curtir o ETF Nasdaq-100 como forma de proteger sua exposição tecnológica. Puts, no entanto, pode ser usado para proteger o risco diretamente. Continuando com o exemplo acima, se você estivesse preocupado com uma possível queda no setor de tecnologia, você poderia comprar coloca as ações de tecnologia em seu portfólio. A venda a descoberto é muito mais arriscada do que comprar. Com vendas curtas, a recompensa é potencialmente limitada (já que o máximo que o estoque pode diminuir é zero), enquanto o risco é teoricamente ilimitado. Por outro lado, se você comprar coloca, o máximo que você pode perder é o prémio que você pagou por eles, enquanto o lucro potencial é alto. A venda a descoberto também é mais dispendiosa do que a compra de peças devido aos requisitos de margem. Um comprador não tem que financiar uma conta de margem (embora um escritor de colocação tenha que fornecer margem), o que significa que se pode iniciar uma posição de colocação mesmo com uma quantidade limitada de capital. No entanto, como o tempo não é do lado do comprador, o risco aqui é que o investidor pode perder todo o capital investido na compra, se o comércio não funcionar.


Não é sempre baixista.


Conforme observado anteriormente, as vendas e colocações curtas são essencialmente estratégias de baixa. Mas, assim como o negativo de um negativo é positivo, as vendas curtas e as peças podem ser usadas para exposição de alta.


Por exemplo, se você é otimista no S & amp; P 500, em vez de comprar unidades do SPDR S & amp; P 500 ETF Trust (NYSE: SPY), você poderia teoricamente iniciar uma venda curta em um ETF com uma tendência de baixa no índice , como o ProShares Short S & amp; P 500 ETF (NYSE: SH). Este ETF procura resultados de investimento diários que correspondem ao inverso do desempenho diário do S & amp; P 500; então se o índice ganhar 1% em um dia, o ETF diminuirá 1%. Mas se você tiver uma posição curta no ETF de baixa, se o S & amp; P 500 ganhar 1%, sua posição curta também ganhará 1%. Claro, riscos específicos são anexados à venda a descoberto que faria uma posição curta em um ETF áspero uma maneira menos do que ideal de obter uma longa exposição.


Da mesma forma, enquanto as puts estão normalmente associadas a declínios de preços, você poderia estabelecer uma posição curta em uma colocação (conhecida como "escrita" de uma colocação) se você é neutro para otimizar em estoque. Os motivos mais comuns para escrever uma venda são ganhar renda premium e adquirir o estoque a um preço efetivo inferior ao preço atual do mercado.


Por exemplo, suponha que um estoque esteja negociando em US $ 35, mas você está interessado em adquiri-lo por um dólar ou dois mais baixos. Uma maneira de fazê-lo é escrever coloca no estoque que expira em dizer dois meses. Vamos assumir que você escreve coloca com um preço de exercício de US $ 35 e recebe US $ 1,50 por ação no prêmio por escrever as peças. Se o estoque não diminuir abaixo de US $ 35 no momento em que as posições expiram, a opção de venda expirará sem valor e o prêmio de US $ 1,50 representa seu lucro. Mas se o estoque declinar abaixo de US $ 35, seria "atribuído" para você, o que significa que você é obrigado a comprá-lo em US $ 35, independentemente de o estoque negociar posteriormente em US $ 30 ou US $ 40. Seu preço efetivo para o estoque é, assim, US $ 33,50 ($ 35 - $ 1,50); por uma questão de simplicidade, ignoramos as comissões de negociação neste exemplo.


Um exemplo - Short Sale vs. Ponts on Tesla Motors.


Para ilustrar as vantagens e desvantagens relativas ao uso de vendas curtas versus peças, vamos usar Tesla Motors (Nasdaq: TSLA) como exemplo. A Tesla fabrica carros elétricos e foi o estoque de melhor desempenho do ano no índice Russell-1000, a partir de 19 de setembro de 2018. A partir dessa data, a Tesla aumentou 425% em 2018, em comparação com um ganho de 21,6% para o Russell-1000. Enquanto o estoque já havia duplicado nos primeiros cinco meses de 2018 sobre o crescente entusiasmo pelo sedan Modelo S, seu movimento parabólico começou em 9 de maio de 2018, depois que a empresa reportou seu primeiro lucro.


A Tesla tem muitos apoiadores que acreditam que a empresa poderia atingir seu objetivo de se tornar o fabricante mais lucrativo do mundo de automóveis com bateria. Mas também não teve escassez de detratores que questionassem se a capitalização de mercado da empresa era de mais de US $ 20 bilhões (a partir de 19 de setembro de 2018).


O grau de ceticismo que acompanha a ascensão de um estoque pode ser facilmente avaliado pelo seu curto interesse. Os juros curtos podem ser calculados com base no número de ações vendidas baixas como uma porcentagem do total das ações em circulação da empresa ou das ações vendidas como uma porcentagem do "flutuador" de ações (que se refere a ações em circulação menos blocos de ações detidos por insiders e grandes investidores ). Para Tesla, os juros curtos em 30 de agosto de 2018 totalizaram 21,6 milhões de ações. Isso representou 27,5% da participação da Tesla em 78,3 milhões de ações, ou 17,8% do total de 121,4 milhões de ações da Tesla em circulação.


Note-se que o interesse curto em Tesla a partir de 15 de abril de 2018 foi de 30,7 milhões de ações. O declínio de 30% em curto interesse até 30 de agosto pode ter sido parcialmente responsável pela enorme aceleração do estoque durante esse período. Quando um estoque que foi fortemente em curto-circuito começa a subir, os vendedores curtos se aglomeram para fechar suas posições curtas, aumentando o impulso ascendente do estoque.


O aumento de Tesla nos primeiros nove meses de 2018 também foi acompanhado por um enorme salto nos volumes diários de negociação, que aumentou de uma média de 0,9 milhões no início do ano para 11,9 milhões a partir de 30 de agosto de 2018, um 13 vezes aumentar. Esse aumento nos volumes de negociação resultou na baixa taxa de juros (SIR), que declinou de 30,6 no início de 2018 para 1,81 até 30 de agosto. O SIR é a proporção do interesse curto para o volume diário médio de negociação e indica o número de dias de negociação seria necessário abordar todas as posições curtas. Quanto maior o SIR, mais riscos há de um aperto curto, em que os vendedores curtos são obrigados a cobrir suas posições a preços cada vez mais altos; Quanto menor o SIR, menos risco de um aperto curto.


Como as duas alternativas são empilhadas?


Dado (a) o alto interesse curto em Tesla, (b) o SIR relativamente baixo, (c) observações do CEO da Tesla, Elon Musk, em uma entrevista de agosto de 2018, que a avaliação da empresa era rica e (d) o preço-alvo médio dos analistas de $ 152.90 a partir de 19 de setembro de 2018 (que foi 14% menor que o preço de fechamento recorde de Tesla de US $ 177,92 naquele dia), um comerciante seria justificado em assumir uma posição de baixa no estoque?


Suponhamos, por uma questão de argumentação, que o comerciante sofre uma queda na Tesla e espera que declinasse em março de 2018. Veja como as alternativas de compra a descoberto e as de compra a descoberto se acumulam:


Venda curta no TSLA: Assuma 100 ações vendidas baixas em US $ 177,92.


Margem requerida para depósito (50% do valor total da venda) = $ 8,896.


Lucro teórico máximo (assumindo que TSLA cai para US $ 0) = $ 177,92 x 100 = $ 17,792.


Perda teórica máxima = ilimitada.


Cenário 1: as ações diminuem para US $ 100 até março de 2018 - Lucro potencial na posição curta = (177,92 - 100) x 100 = $ 7,792.


Cenário 2: as ações permanecem inalteradas em US $ 177,92 em março de 2018 - Lucro / Perda = $ 0.


Cenário 3: Ações aumentam para US $ 225 até março de 2018 - Perda potencial em posição baixa = (177,92 - 225) x 100 = - $ 4.708.


Compre opções de compra no TSLA: compre um contrato de venda (representando 100 ações) com greve em US $ 175 com vencimento em março de 2018. Este período de $ 175 de março de 2018 foi negociado em US $ 28,70 / $ 29 a partir de 19 de setembro de 2018.


Margem necessária para ser depositada = Nulo.


Custo de contrato = $ 29 x 100 = $ 2,900.


Lucro teórico máximo (assumindo que o TSLA cai para US $ 0) = ($ 175 x 100) - US $ 2.900 (custo do contrato) = $ 14.600.


Perda máxima possível = Custo de contrato = = $ 2,900.


Cenário 1: o estoque declina para US $ 100 até março de 2018 - Lucro potencial na posição de colocação = (175 - 100) x 100 menos o custo de US $ 2.900 do contrato de venda = $ 7.500 - $ 2.900 = $ 4.600.


Cenário 2: as ações permanecem inalteradas em US $ 177,92 em março de 2018 - Lucro / Perda = Custo do contrato de venda = - $ 2,900.


Cenário 3: as ações aumentam para US $ 225 até março de 2018 - Perda potencial em posição curta = Custo de contrato = $ 2.900.


Com a venda curta, o lucro máximo possível de $ 17.792 ocorreria se o estoque caísse para zero. Por outro lado, a perda máxima é potencialmente infinita (perda de US $ 12.208 a um preço de ações de US $ 300, US $ 22.208 a US $ 400, US $ 32.208 a US $ 500 e assim por diante).


Com a opção de venda, o lucro máximo possível é de US $ 14.600, enquanto a perda máxima é restrita ao preço pago pelas put, ou US $ 2.900.


Tenha em atenção que o exemplo acima não considera o custo do empréstimo do estoque para o curto, bem como os juros a pagar na conta de margem, que podem ser despesas significativas. Com a opção de venda, há um custo inicial para comprar as put, mas nenhuma outra despesa em curso.


Um ponto final - as opções de colocação têm um tempo finito para expirar, ou março 2018 neste caso. A venda a descoberto pode ser realizada o maior tempo possível, desde que o comerciante possa aumentar a margem se o estoque apreciar e assumir que a posição curta não está sujeita a "buy-in" devido ao grande interesse curto.


Aplicativos - Quem deve usá-los e quando?


Por causa de seus muitos riscos, a venda a descoberto só deve ser usada por comerciantes sofisticados familiarizados com os riscos de curto prazo e os regulamentos envolvidos. A compra de peças é muito mais adequada para o investidor médio do que a venda a descoberto devido ao risco limitado. Para um investidor ou comerciante experiente, escolher entre uma venda curta e colocar para implementar uma estratégia de baixa depende de uma série de fatores - conhecimento de investimento, tolerância ao risco, disponibilidade de caixa, especulação versus hedge, etc. Apesar de seus riscos, a venda a descoberto é uma estratégia apropriada durante os mercados largos, já que os estoques diminuem mais rapidamente do que eles. A venda a descoberto traz menos risco quando a segurança em curto-circuito é um índice ou ETF, uma vez que o risco de ganhos desenfreados é muito menor do que para um estoque individual. Os lançamentos são particularmente adequados para proteger o risco de queda de uma carteira ou estoque, já que o pior que pode acontecer é que o prémio de venda é perdido porque o declínio antecipado não se materializou. Mas mesmo aqui, o aumento no estoque ou na carteira pode compensar parte ou a totalidade do prémio pago pago. A volatilidade implícita é uma consideração muito importante ao comprar opções. A compra de ações extremamente voláteis pode exigir o pagamento de prêmios exorbitantes, portanto, assegure-se de que o custo de compra dessa proteção seja justificado pelo risco para a carteira ou posição longa. Nunca se esqueça de que uma posição longa em uma opção - seja uma colocação ou uma chamada - representa um ativo desperdiçado por causa do tempo de decadência.


The Bottom Line.


As vendas curtas e as colocações de uso são maneiras separadas e distintas de implementar estratégias de baixa. Ambos têm vantagens e desvantagens e podem ser efetivamente utilizados para cobertura ou especulação em vários cenários.


O que é venda a descoberto?


Embora possa ser curto praticamente qualquer ativo ou instrumento - ações, títulos, moedas, commodities, títulos híbridos - este Tutorial é amplamente restrito ao assunto de ações vendidas a curto prazo. Para entender a venda a descoberto, por isso, vamos começar por analisar os conceitos básicos de propriedade compartilhada e investimentos "longos".


Uma empresa pública cujas ações são negociadas em uma bolsa de valores geralmente tem dezenas ou centenas de milhões de ações em circulação que são de propriedade de suas diversas partes interessadas - investidores individuais, investidores institucionais, funcionários, gerentes e executivos. Todas essas partes interessadas têm um interesse comum - o sucesso sustentado da empresa, o que deve resultar no seu preço da ação apreciando ao longo do tempo e criando riqueza para todos os seus acionistas.


Uma vez que qualquer indivíduo pode comprar ações se ele ou ela tem os fundos para investir, o investimento em ações tem sido um dos meios mais populares para acumular riqueza. De acordo com uma pesquisa da Gallup em abril de 2018, 52% dos americanos disseram que tinham dinheiro no mercado de ações (por vários motivos, esse número diminuiu significativamente do nível de propriedade de ações do Ucrânia em 65% em 2007).


A maioria dos investidores compra ações de várias empresas e, dependendo da sua mentalidade de negociação, quer isolá-las para o longo prazo em suas carteiras de investimento (investidores de compra e retenção) ou comercializá-las em curto prazo (day traders e swing traders) . Comprar ações é chamado de "longo", enquanto "longo apenas" significa investidores que só compram ações e não as curtem. Por exemplo, muitos fundos mútuos só podem ser longos e são proibidos de curar ações.


As compras de ações podem ser feitas em uma conta de caixa, onde o investidor coloca o valor total da compra de ações; ou em uma conta de margem, onde o investidor coloca parte do valor da operação de compra para a compra de ações e empresta o restante do corretor usando o estoque como garantia. A venda a descoberto, por outro lado, geralmente é realizada apenas em uma conta de margem.


Enquanto os investidores aguardam a expectativa de que as ações apreciem no preço, os comerciantes ficam curtos em antecipação de que o estoque cairá. Conforme mencionado anteriormente, a venda a descoberto permite vender o que não possui. O vendedor curto obtém isso emprestando o estoque de um corretor e vendendo imediatamente o estoque ao seu preço de mercado atual, com o produto da venda creditado na conta de margem do vendedor curto. Em um futuro momento, o vendedor curto cobrirá a posição curta comprando-o no mercado e reembolsando o estoque emprestado ao corretor.


A diferença entre o preço de venda eo preço de compra representa o lucro ou perda do vendedor curto. Vamos assumir que você tenha baixado 100 ações de ações hipotecárias ABC em US $ 10 por ação; Após um período de tempo, o estoque diminuiu para US $ 5, momento em que você comprou. Seu lucro bruto nesta venda curta é, assim, $ 500 ([$ 10 - $ 5] x 100 ações). Seu lucro líquido será menor, devido aos custos envolvidos com a venda a descoberto.


Quais são esses custos (além do óbvio, comissões de negociação)? Margem de juros, por um, que é o interesse pago sobre a margem de dívida incorrida para a venda curta (explicado na próxima seção). Depois, há o custo real para emprestar o estoque, o que pode ser bastante alto para ações que estão muito em curto ou difícil de pedir emprestado. Além disso, o vendedor curto também tem que pagar ao credor do estoque os dividendos ou direitos declarados durante o curso do empréstimo de ações.


Continuando com o exemplo acima, suponha que o estoque que você cortou em $ 10 picos até US $ 22, momento em que você decide cortar suas perdas ao invés de correr o risco de se mudar ainda mais. Nesse caso, sua perda seria $ 1200 ([$ 10 - $ 22] x 100 ações). Em termos percentuais, sua perda é de 120%, uma vez que você perdeu US $ 1200 em seu capital de investimento inicial de US $ 1000. Obviamente, as perdas de mais de 100% de seu capital investido são matematicamente impossíveis no lado longo, já que tudo que você pode perder é o valor total do seu investimento.


Nisso reside o maior risco de venda a descoberto, o medo de perdas infinitas. Embora a perda máxima para um investidor longo seja o montante investido em uma garantia, a perda máxima para um vendedor curto é teoricamente infinita, uma vez que não há limite superior para a valorização do preço de uma ação. Este risco é agravado pelo fato de que, durante um curto aperto ou buy-in (discutido com mais detalhes em Riscos de Venda Curta), o vendedor curto pode ser forçado a cobrir a posição curta a um preço artificialmente alto que só pode ser temporário em natureza.

Comments

Popular posts from this blog

Najpopularniejsze wskazniki forex

Lastre di pvc forex espanso

Pelaburan forex dalam islam